segunda-feira, 28 de maio de 2012

A Bailarina (música) Lucinha Lins

Um, dois, três e quatro
Dobro a perna e dou um salto
Viro e me viro ao revés
E se eu cair conto até dez



Depois essa lenga-lenga
Toda recomeça
Puxa vida, ora essa!
Vivo na ponta dos pés



Um, dois, três e quatro
Dobro a perna e dou um salto
Viro e me viro ao revés
E se eu cair conto até dez


Depois essa lenga-lenga
Toda recomeça
Puxa vida, ora essa!
Vivo na ponta dos pés


Quando sou criança
Viro o orgulho da família
Giro em meia-ponta
Sobre minha sapatilha


Quando sou brinquedo
Me dão corda sem parar
Se a corda não acaba
Eu não paro de dançar


Sem querer esnobar
Sei bem fazer um grand écart
E pra um bom salto acontecer
Me abaixo num demi-plié


Sinto de repente
Uma sensação de orgulho
Se ao contrário de um mergulho
Pulo no ar um grand jetté


Quando estou no palco
Entre luzes a brilhar
Eu me sinto um pássaro
A voar, voar, voar


Toda Bailarina
Pela vida vai levar
Sua doce sina
De dançar, dançar, dançar


Quem nunca ouviu essa música fofinha? Ouça ela pelo You tube e acompanhe a letra por aqui.
           
Beijos, Boneca Bailarina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário