sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Alongamentos para os pés


    Oi Bailarinas...tudo bem??? Hoje finalmente consegui gravar um vídeo que estive planejando por muito tempo, mas nunca encontrava um tempo livre pra executar rsrs.
   A leitora do blog Ana Gabriela, pediu que eu mostrasse algumas formas de melhorar a elasticidade e alongamento dos pés, mas pensei bem e acho que seria um pouco difícil explicar apenas através de textos, e também seria difícil de explicar através de desenhos, então, nada melhor que um vídeo para vocês verem os exercícios na prática.
      Por isso, abaixo segue o vídeo para que vocês possam fazer o melhor uso dele rsrs. Ah, inclusive eu gostaria de pedir desculpas pra Ana, porque faz muuuuito tempo que ela me pediu esse post e não tinha conseguido fazê-lo rsrs.
    Bom, acho que é isso, vejam o vídeo e comentem o que acharem...
        

Beijos, Boneca Bailarina!!!


3 comentários:

  1. Aiiiiiiiii você lembrou!!! *_*
    O importante é ter lembrado!!! kkk
    Muitissimo obrigada, vou fazer muitoo bom uso desse vídeo viu.
    Obrigada mesmo!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou ^^

      Desculpa a demora, fiquei muito tempo pensando num bom post, e quando enfim pensei, fiquei sem tempo de filmar kkkk

      Mas não esqueço de vcs jamais minhas lindas!!!

      Obrigada pela visita, e qualquer ooutra dúvida fique à vontade!!!

      Beijos, Boneca Bailarina!!!

      Excluir
  2. Adorei o vídeo também! Faço balé, comecei este ano e sou muito boa nisso. Mas amiga, queria saber ao contrário, se puder, me dizer como fazer o pé da bailarina não ficar colo de pé. Se puder, pode me ajudar? Se descobrir um creme, um líquido ou coisa assim para passar no pé para não ficar deste jeito, me avise. Se tiver e-mail ou g-mail: majuliaguaxupe@gmail.com

    ResponderExcluir