domingo, 1 de setembro de 2013

Bolsa Nova


        Oi meninas, hoje fui ao centro da cidade dar uma voltinha com minha irmã, e acabei encontrando uma bolsa muito legal e espaçosa pra levar pras aulas, e não sei se vocês lembram, mas eu disse numa outra postagem que minha bolsa estava super surradinha e eu precisava comprar outra rsrs.
      Além disso, agora que vou começar as aulas de ponta, não estava cabendo a danada, a tupperware com as ponteiras, e todas as outras coisas naquela bolsa pequena.

          Segue uma foto da linda para vocês verem:



     Ah, e não reparem que eu sou um pouco vidrada em coisas cor de rosa rsrs.
     Essa foi apenas uma postagem de descontração...em breve faço mais postagens com dicas ok???

      Beijos, Boneca Bailarina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário