sábado, 3 de agosto de 2013

Pedido de Desculpas e Página no Facebook


    Oi meninas, hoje não vou passar nenhuma dica. O post de hoje na verdade é um pedido de desculpas pela minha imensa demora em fazer novos posts. É que o trabalho de editar cada postagem é um pouco complicado antes de deixá-lo prontinho para o blog. Prometo que vou me esforçar para tirar um tempo e fazer novas dicas, inclusive vou fazer alguns posts que me foram solicitados.

    Também queria falar que estou há alguns meses dando aulas de ballet, e a apresentação das minhas pequenas está se aproximando. Quando elas se apresentarem eu posto o vídeo pra vocês verem.

    Ah, e também, queria passar pra vocês que fiz uma página nova no Facebook, ela se chama “Indiretas de Ballet”, contém situações do dia-a-dia de nós bailarinas... Se puderem curtam e divulguem minha página, ficarei muito feliz.

    Clique na imagem abaixo para ir até a página:




   Beijos, Boneca Bailarina!!!

4 comentários: