segunda-feira, 1 de julho de 2013

O que levar na bolsa de ballet - Desconstruindo minha bolsa



     Oi suas lindas... a pedido da Lívia, uma seguidora fofa e fiel do blog, hoje vou desconstruir minha bolsa de Ballet e assim dar algumas dicas para vocês do por quê é importante levar alguns itens. Ressalto que todas as fotos são reais de itens da minha própria bolsa.



    1- Bom, essa é a minha bolsa de Ballet. Ta, eu sei que ela é feinha e surrada, mas prometo que vou comprar uma nova rsrs. Dá um liga no chaveirinho de sapatilha, muito fofo o presentinho da minha mãe.






     2- Eu levo minhas três saias na bolsa, eu nunca sei qual vou usar na hora da aula, então eu sempre levo as três e decido na hora rsrs. É importante que leve pelo menos uma extra, nunca se sabe o que pode acontecer. As três saias que eu tenho é uma preta transpassada, uma rosa com cós brilhante e uma daquelas que a parte de trás e mais comprida que a da frente. Então fica a dica, leve a sainha ou um shorts dependendo da sua preferência.




    3- Levo sempre alguns arranjos de cabelo...tenho 5 mas só tinham dois na minha bolsa pois não sei onde coloquei os outros rsrs. O vermelho eu que fiz, quem tiver interesse em comprar de qualquer cor pode entrar em contato. O brilhante usei em uma apresentação, amo muito ele. O arranjo é decorativo, então não é obrigatório levar na bolsa.






    4- Levo escova, pente e grampos. Isso é essencial. Durante a aula seus cabelos podem soltar ou ficar muito zuados, então é bom ter esses itens para arrumar esses cabelinhos rebeldes. Recomendo que compre uma caixa de grampos com 50 ou 100 grampos, porque esses danados sempre somem.




     5- Levo um CD de Ballet e um caderno com anotações porque também sou professora e não gosto de ficar deixando o CD e pegando depois, senão acabo esquecendo em casa rsrs. Se for professora deixe esses itens na bolsa...senão, esquece rsrs.









     6-Levo sempre minhas polainas que eu mesma fiz. Ainda vou ensinar vocês como se faz...é super fácil e ficam lindas. As polainas também são opcionais.







    7- Levo linha e agulha para quaisquer acidentes. Leve sempre uma linha preta, branca ou de nailon transparente. Essa foto na verdade é de uma linha rosa que levo para meu collant rosa, então você pode levar linhas combinando se achar melhor.




    8- Eu levo todas as minhas sapatilhas porque assim como as saias nunca sei qual vou usar então decido na hora rsrs. Esses são meus 6 pares de sapatilhas, encomendei uma vermelha de cetim, assim que chegar eu posto fotos.




9- Ainda não estou usando as sapatilhas de ponta, mas quando usá-las com certeza levarei meias conversíveis, uma ponteira de silicone em uma tupperware com talco, além de claro, as sapatilhas hehehe.

     Espero ter ajudado vocês meninas, principalmente a Lívia que sugeriu a postagem, e quem tiver mais alguma dúvida pode ficar à vontade para perguntar nos comentários ok???

Beijos, Boneca Bailarina!!!



12 comentários:

  1. Adorei o post, eu sou assim indecisa igual a você e acabo levando tudo que tenho adorei suas polainas você é mto criativa mesmo. levo quase tudo que você leva tbm, adorei suas sapatilhas tbm uma mais linda que a outra a cetim então nem se fale.

    Obrigada pelo post.

    Beijus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lívia, que bom que vc gostou do post :)

      Então, quanto as polainas, estou ultimamente na correria aki em casa, mas assim que eu puder vou ensinar a fazer...daí vc pode fazer uma pra vc, é muito fácil :)

      Que bom que gostou das minhas sapatilhas...a de cetim também é a minha favorita, me lembra muito uma sapatilha de ponta rsrs.

      Qualquer outra ideia que tenha pode ficar à vontade tá???

      Beijos, Boneca Bailarina

      Excluir
  2. Gostei muito' "principalmente das sapatilhas s2''
    Beijos
    http://bybiacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, Que bom que gostou :) A sapatilha vermelha nova chegou hoje, assim que puder posto fotos dela..

      OBS: Seu blog tbm é muito bom :)

      Beijos, Boneca Bailarina!!!

      Excluir
  3. Parabéns... o conteúdo do blog está sensacional e os posts muito bem redigidos!
    Sou leitora nata a partir de hoje! Continue dançando e postando! Hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, fico muito feliz que tenha gostado. O reconhecimento de leitores como você que sempre me ajudam a bolar mais posts e continuar sempre colocando coisas novas. Vou sim continuar postando e dançando, pode deixar haha

      Fique com Deus linda!

      Beijos, Boneca Bailarina!!!

      Excluir
  4. vc pode me ajudar? estou acabando de fazer um blog !

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. :) Sou sim, se der uma olhada nos posts do ano passado vc vai achar as apresentações das minhas aluninhas :D

      Beijos, Boneca Bailarina!!!!

      Excluir