quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Parceria - Loja Gargouillade Artigos de Ballet


Olá gente!!!

Hoje finalmente venho com a segunda parceria do blog, desta vez com a loja Gargouillade Artigos de Ballet!

Vocês podem abrir a página no facebook deles clicando na imagem abaixo:



Eu recomendo que curtam a página, pois além de vez por outra anunciarem enormes promoções, às vezes eles também promovem sorteios, o que é bastante legal. Então não se esqueçam de curtir ok? rsrs

E clicando no link abaixo, vocês vão encontrar o site da loja.


Por este site vocês podem comprar de forma segura, sem perigo de comprar e não receber, e também sem demora. Visitem!

Eu ficaria muito feliz se comprassem com eles através da minha resenha, então, não esqueçam de dar uma olhada nos produtos, e além disso comentar o que acharam aqui nesse post.

Ah, e não esqueçam de visitar meu outro post com a apresentação de alguns produtos da loja, clicando AQUI

Bom, mas depois de tantas apresentações, agora vamos para a resenha.

Atendimento e Embalagem

O atendimento da equipe da Gargouillade é muito bom. O pessoal é bastante simpático e tira nossas dúvidas com muito carinho. A pessoa que me atendeu foi muito educada e fez questão de manter contato comigo até que eu recebesse os produtos. Isso é bem legal, eles se interessarem no processo de entrega prova que são de fato responsáveis e prezam não só o fato de conseguirem fazer vendas, e sim, principalmente o fato do cliente receber o produto. Eu gostei bastante dessa característica da loja.

A loja me mandou um collant e uma saia para que eu resenhasse pra vocês. No fim do post vou colocar o link específico dos dois produtos pra vocês.
Quanto à embalagem, os produtos vieram em um envelope grosso de papel pardo. Infelizmente não guardei pra mostrar pra vocês, porque infelizmente rasgou quando fui abrir o pacote, mas quanto à isso, podem ficar tranquilos, pelo fato do envelope ser bem grosso, ele mantém os produtos em segurança para chegar bem em sua casa.

Abrindo a Embalagem

Quando abri o envelope, percebi que o collant e a saia estavam em embalagens separadas. O collant estava em uma embalagem de plástico com um botão de pressão, e a saia em uma embalagem também com fechamento. 



Essas embalagens são bem legais pois além de protegerem bem os produtos, os mantém separados sem ficarem embolados dentro do envelope. Além disso, serve pra vocês guardarem os produtos depois, já que tem as opções de abre e fecha.



Nessa embalagem também reparei pelo lado de fora um código escrito no cantinho. Esse é o código identificador do modelo. É bem legal a presença desse código, pois assim teremos mais segurança de que ao comprar será separado exatamente o produto solicitado, de acordo com o código. Isso ajuda muito a evitar possíveis enganos.



Collant

O collant que eu recebi é bastante legal por vários motivos, então vamos à alguns deles.
Primeiro, acho bem legal o fato de a loja mesmo ser fabricante dos seus produtos, ou seja, eles não são revendedores, eles mesmos fabricam e vendem. Isso pode ser comprovado pela etiqueta do collant, vejam:



Além disso, a parte frontal do collant é inteiramente forrada. Isso é bem legal, pois não permite transparências, nem mesmo nos collants com cores claras. O forro é da mesma cor do collant para ser bem discreto e deixar com que o visual da peça seja único.



As preguinhas no busto deram um charme ao visual da peça. Apesar de ser um detalhe pequeno, faz uma boa diferença.


O desenho das costas é muito interessante! Geralmente collants abertos nas costas possuem alças finas. Nesse modelo, vem o diferencial, as alças são grossas, como se fosse um collant regata, mas ao mesmo tempo ele consegue ser totalmente aberto atrás.



Outro detalhezinho bem interessante é um fechinho de strass localizado na parte de cima das costas. Este fechinho é bem interessante pois além de dar um brilho ao collant, ele é de ferro resistentes e os strass são de vidro. Esses materiais são bastante duráveis, e diferente dos strass feitos de plástico, estes não perdem o brilho nem arranham.



Outra coisa bem legal, pelo menos no meu caso, é a fôrma do collant. Para mim que sou muito alta, e ao mesmo tempo muito magra, geralmente fica difícil encontrar collants que não fiquem folgados em mim. Mas este não foi o caso! Ele ficou bem certinho no meu corpo, nem folgado nem largo. Eu achei ótimo!!!

O tecido é grosso e absorve bastante o suor do corpo, não permitindo que se formem manchas de suor no tecido, já que absorve o suor uniformemente. Mas apesar de ser um tecido grosso, não é um tecido quente. Além disso, o tecido é macio e adere bem ao corpo, dando bastante movimento e flexibilidade enquanto o usamos.

Minha Conclusão

O collant é muito confortável e seu material, costura e detalhes são perfeitos. Recomendo muito que o comprem!

Saia

A saia é bem leve. Eu ainda não havia experimentado uma saia com esse tecido de “tela”, mas garanto que se usarem vocês irão gostar bastante.


O material dela permite bastante movimento, pois é bem fininha. Mas uma coisa que achei bem legal, é que mesmo sendo fina, ela não é de um material barato que poderia rasgar fácil. Pelo contrário, é um material de notável durabilidade. Possui até mesmo um pouco de  elastano na composição do tecido, considerando que é basicamente elástico.


A saia também é de fabricação própria da loja!

A cintura também é de helanca, mesmo material usado nos collants, que conforme todos nós sabemos é um tecido durável e muito dificilmente se rasga.


Minha Conclusão

Também recomendo muito a compra dessa saia, pois além de ser bastante durável ela também é confortável. Seu tecido é bem fresquinho, contando que também a usaremos em dias de calor. E, além disso, o acabamento dela é muito bem feito. Recomendo mesmo!!!

E agora, seguem algumas fotos minhas usando o collant e a saia para vocês verem como eles ficam no corpo.



Seguem os links para que vocês possam encontrar esses produtos que foram resenhados:


Além disso, não se esqueçam de conhecer os outros produtos da loja que não foram citados aqui, clicando na página do facebook ou no site, no início do post. Vocês podem comprar diretamente pelo site com a forma de pagamento que mais lhe agradar, ou entrar em contato por inbox pela a página do facebook. Garanto que não vão se arrepender.

Bom, espero que tenham gostado do post de hoje! E não se esqueçam de comentar o que acharam dos produtos!

Até o próximo post!!!

Beijos, Boneca Bailarina!!!

2 comentários: