segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ensaiando Para Minha Primeira Apresentação na Ponta



Oi bailarinos e bailarinas!!!

    Como vocês sabem, fazem cinco meses que comecei a usar sapatilhas de ponta. Na verdade quatro meses, se descontar as férias. Então, mês que vem finalmente será minha primeira apresentação na ponta.
    Estou super animada, mas também com um pouco de medo porque é muuuuuuito diferente de dançar na meia ponta.
    Ainda estou tendo um pouco de dificuldade com os joelhos esticados e coordenação dos braços com as pernas (sim, quando se coloca a ponta, a gente quase esquece que o resto do nosso corpo existe rsrs), mas já melhorei bastante desde o início dos ensaios.
  Como sempre diz minha professora, "bailarinas colocam a ponta e guardam o cérebro na bolsa" rsrs, mas acho que apesar da dor e da dificuldade, um dia chego lá. Hoje meus pés estão cheios de bolhas, mas vale a pena.
    Por isso, resolvi gravar um dia de ensaio para postar pra vocês aqui no blog. Tem alguns cortes no vídeo, mas é porque como passei várias vezes, cortei as partes onde apareceu minha professora, porque não sei se ela ía querer aparecer aqui.

   Estou ensaiando o Pássaro Azul (Princesa Florine), e particularmente, sempre achei que era muito mais fácil do que realmente é. Na prática, sempre é mais difícil. Fora o fato de ainda ter que me acostumar com a ponta. 
    Mas, chega de blá, blá, blá, e vamos ao vídeo rsrs:



  O que acharam, gente? Sendo sinceros, para minha primeira apresentação na ponta, está bom?

Aguardo os comentários aí hein?


Beijos, Boneca Bailarina!!!

7 comentários:

  1. Oii, parabéns ! vc tem face? adorei seu blog, me identifiquei muito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica :)

      Tenho sim, por enquanto só não adiciono meus fãs do blog pro meu face não ficar uma bagunça rsrs, mas você pode me seguir: https://www.facebook.com/jacqueline.desousa.1023

      Beijos, Boneca Bailarina!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada querida, volte sempre!!! :)

      Beijos, Boneca Bailarina!!!

      Excluir