domingo, 26 de outubro de 2014

Parceria com a Loja Mimos4u



Olá, amigos e amigas!

Hoje venho com mais uma linda parceria para o blog ^^

A parceria de hoje é com loja MIMOS 4U... sim, mimos for you... aham! Mimos pra você!!!
A loja trabalha com bijoux, tem uma boa variedade de produtos, e todos tem uma qualidade incomparável.

Você pode curtir a página deles aqui:
https://www.facebook.com/LojaMimos4U?fref=ts

E pode encontrar o site deles aqui:
http://www.mimos4u.com/loja/


Para resenhar, eles me mandaram uma lindeza sem igual, que eu nunca tinha visto em qualquer outra loja física ou pela internet. Eles me mandaram um lindo anel de sapatilha de ponta. Então, além da beleza visível, por que mais vocês deveriam comprar este anel?
Vamos lá:

ATENDIMENTO

O atendimento da loja é excelente. O pessoal é muito atencioso e envia os produtos com rapidez. Me forneceram além do anel um par de brincos que foi sorteado na página do blog.

PRODUTO

 Primeiramente, é de notar visivelmente que o anel é super delicado. Além disso, acredito que ele seja folheado à ouro, pois já estou usando ele há algum tempo, para comprovar a qualidade, e não vi nenhuma diferença no brilho dele desde que o recebi.



O anel também é regulável. Eu simplesmente amo anéis reguláveis, pois posso comprar sem medo de acabar não me servindo. É uma boa também se seu objetivo for comprar para dar de presente, mas não sabe o número do anel da pessoa.


Os strass afixados na frente de cada uma das sapatilhinhas é de vidro, o que garante o brilho contínuo dele pelo tempo que o anel durar. Está bem preso ao anel, pois até agora nenhum deles caiu, é muito resistente e dá um toque especial ao anel.


O laço de cetim acima das sapatilhas, simulando as fitas que amarramos no tornozelo, é muito bonito, além de ser de boa qualidade. A fita utilizada é bem resistente, um tanto mais espessa que fitas comuns, o que garante sua durabilidade. Seu brilho é dupla face, não havendo nenhuma parte fosca.

Vemos também que o laço é preso numa parte específica do anel feita para ele. Ele não é afixado sobre a sapatilha e sim amarrado e colado sobre uma alça própria na estrutura do anel. Não descolou nem desfiou, desde que o recebi.



MINHA CONCLUSÃO

Observando o produto, vejo que a loja possui um ótimo custo benefício, pois existe uma ótima qualidade. Acredito que todas as outras bijoux sigam a mesma linha de qualidade, o que transmite confiança em qualquer compra com esta loja.
Recomendo!!!

Você pode encontrar este anel especificamente aqui:

http://www.mimos4u.com/loja/produto/Anel-Sapatilha-Ballet-.html

Espero que tenham gostado do produto e possam comprá-lo em breve.

Beijos, Boneca Bailarina!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário