quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sapatilhas de Ponta - Ebaaaa!



Estou muito feliz hoje!!!

Ontem minha professora liberou a compra da sapatilha de ponta!!! Eu não via a hora desse dia maravilhoso chegar. Estou mais que feliz, tipo a foto ao lado rsrs.

Não vou conseguir esperar muito para comprar, assim que eu tiver certeza do modelo e marca direitinho vou correndo comprar. Provavelmente vou comprar uma Toshie da Só Dança ou Mushilan da Capézio, mas estou esperando que minha professora confirme qual desses modelos é melhor pra mim.

Assim que eu conseguir comprar a linda eu posto umas fotos pra vocês ok???

Por hoje é só isso...

Beijos, Boneca Bailarina!!!

12 comentários:

  1. Vc deve estar muito feliz, e eu tambem estou pq vou começar essa semana ballet. Boa sorte nas aulas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi samira, onde vc faz ballet???! Estou louca procurando escolas de danças, para eu começar a fazer parte dessa dança! só o local q tbm q tem ver! :)

      Excluir
    2. Faço na academia inovação em votorantim.

      Excluir
    3. Oi Samira, estou mesmo muitíssimo feliz :)

      Você vai ver como é empolgante quando sua vez chegar, a gente quase endoida kkkkk

      Boa sorte nas suas aulas também.

      Obrigada pelo comentário!!!

      Beijos, Boneca Bailarina!!!

      Excluir
  2. Oi Boneca Bailarina!! Bom eu sou do rio de janeiro! mas mesmo assim onde vc faz ballet???! amo essa dança! E seu blog é maravilhoso, adoro tem dicas quando estamos em duvida e bem explicado bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço em Suzano - SP :)

      Obrigada por gostar do blog, fico lisonjeada.

      Qualquer dúvida, estarei aqui.

      Beijos, Boneca Bailarina!!!

      Excluir
  3. Parabéns, eu não vejo a hora de poder usar mais só com 14 anos vou seguir o seu blog porque é mto bom se puder entre no meu http://blog-sapatilhadourada.blogspot.com.br/ bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia, fico feliz que tenha gostado do blog...seu blog também está ficando bonito, desejo-lhe sucesso :)

      Também vou seguir seu blog quando vc colocar a opção de seguir, assim correspondemos as seguidas rsrs.

      Fique com Deus

      Beijos, Boneca Bailarina!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Livia,eu não te encontrei na lista de seguidores, nem como Fernanda :(

      Mas tudo bem...quando puder siga o blog, pode te ajudar muito :)

      Bjss

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ok querida, obrigada!!! Coloca a opção de "seguir" no seu blog pra mim te seguir tbm :)

      Bjos

      Excluir