segunda-feira, 3 de junho de 2013

Me apresentando



    O blog já completou uma ano, e estou muito feliz pelo apoio que todas vocês leitoras tem me dado na criação das postagens, divulgação e interação.

    Por isso, hoje, resolvi me apresentar a vocês. Mantive por todo esse tempo uma identidade um pouco anônima, mas agora resolvi revelar quem sou só pra vocês poderem me imaginar digitando as dicas com todo carinho pra vocês.

Espero que gostem das minhas fotinhos :)



Beijos, Boneca Bailarina!!!

12 comentários:

  1. Florzinhaaaaaaaaaa....Prazer em conhece-la!!! Me apaixonei pelo blog. Dicas e sugestoes muito boas, especiais de verdade!! Desejo a voce MUITO SUCESSO!! NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!!!!!! Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia, obrigada por tudo querida...fico feliz que tenha gostado do blog...volte sempre!!!

      Beijos, Boneca Bailarina!!!

      Excluir
  2. Oi, eu dou aula de ballet particulares em casa para criança entre 4 á 8 anos e as mães deram a idéia de fazer uma pequena apresentação! Então eu gostaria que você fizesse um post ensinando a fazer vestidos de ballet básicos, não precisa ser uma coisa perfeita! Contanto que não fique muito doido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...então, na verdade não consegui entender direito o que vc quer saber, vc queria modelos de vestidos??? Seria isso???? Ou queria um passo a passo????? Também atuo como professora atualmente, só que no meu caso estou agindo como voluntária para meninas carentes, e sei como é difícil a escolha dos figurinos rsrs

      Fico aguardando uma melhor explicação, daí a gente vê o que faz ok???

      Beijos, Boneca Bailarina!!!

      Excluir
  3. Oi Linda tudo bem? Pra mim o seu blog é Perfeito mais o único defeito é que vc demora mto de postar rsrs queria um ajudinha lá no meu blog http://blog-sapatilhadourada.blogspot.com.br/ sabe ele tá mto parado... Bom e também gostaria que vc fizesse um post sobre o que vc leva na sua bosa de ballet é isso Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, fico feliz que goste...infelizmente tenho demorado um pouco para fazer postagens pelo fato de estar muito ocupada, então muitas vezes tenho idéias mirabolantes mas estou sem tempo de postar rsrs. Mas não se preocupe, vou tentar ajustar isso ok?? rsrs

      Quanto ao seu blog, sempre que posso eu dou uma olhadinha nele para te dar mais acessos, mas é assim mesmo, no início todo blog é meio vazio de visitantes mesmo, é normal :) Os conteúdos corretos e a forma dócil com que vc trata seus leitores vão te garantir muitos seguidores :) Outra coisa importante é ser autêntica, crie suas postagens diretamente da sua cabeça, sem nunca copiar de outros blogs, copiar sempre faz com que o leitor abra seu blog e pense: pra que vou seguir esse blog se as postagens do outro que já sigo são exatamente iguais??? Entendeu??? Fica a dica ;)

      Ah, e pode deixar que vou fazer sim uma postagem sobre a minha bolsa...na verdade ela é meio bagunçada rsrsrs mas mesmo assim vou fazer a postagem tipo, dicas do que não esquecer de levar, ok???

      Tendo idéia para qualquer outro artigo pode deixar aí nos comentários que eu terei prazer em fazer a postagem.

      Beijos, Boneca Bailarina!!!

      Excluir
  4. Adorei demais seu blog!!! Irá me ajudar MUITO!!!
    Com quantos anos você começou a fazer balé? e quantos anos você tem hoje?
    qual foi sua maior dificuldade quando começou a entender mais sobre o balé?
    A minha maior dificuldade é com os meus pés. Eles não tem muita elasticidade. Você poder me dar umas dicas para ele começar a ficar flexível?

    Parabéns desde já! SUCESSO pra você... Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, fico feliz que tenha gostado do blog ;)
      Então, eu comecei a fazer ballet por volta dos 7 anos, mas como nunca fui uma pessoa de muitas posses, fazia num programa que tinha na escola da família, ou seja, as aulas eram gratuitas...e como qualquer coisa gratuita, não demorou muito pra professora desistir, então fiquei até os 13 fazendo ballet com professoras de Ed. Física (o que acredito que nem conta rsrs), daí enfim o programa acabou de vez e fui obrigada a parar. Para minha sorte, há dois anos abriu um ponto de cultura perto de minha casa, e agora voltei a fazer aulas, já estou lecionando (de graça, para meninas carentes) e vou concorrer à uma bolsa este mês...bom, acho que essa é a minha história rsrs..

      Ah, tenho 19 anos agora, quando retornei tinha 17 ;)

      O ballet é sempre bastante complicado no início, mas é questão de costume...a flexibilidade, a concentração, a memória...são todas coisas adquiridas com o tempo...

      Bom, na verdade não vou saber dizer qual a minha maior dificuldade no início pois isso faz bastante tempo, e muitas coisas daquela época eu já esqueci rsrs Mas quando retornei, a minha dificuldade no primeiro mês era a timidez e também a sequência das posições dos pés, eu sempre confundia terceira com quinta, sexta com quarta, eu só não esquecia a primeira kkkkk

      Para adquirir flexibilidade nos pés existem alguns exercícios que você pode fazer...acho que explicá-los por aqui vai ser um pouco ruim para você entender, então vou fazer o seguinte...assim que possível faço um post ilustrado com esse tema especialmente pra vc ok???

      Espero ter ajudado!

      Beijos com Glitter e muitos pliés para você

      Beijos, Boneca Bailarina!!!

      Excluir
  5. OBA!!!! Vou amar!!! Fico esperando seu post... ^^
    Nossa vc não faz idéia mesmo em como vai me ajudar e já está me ajudando...
    Já peguei a dica de fazer polaina, a dica dos alongamentos para tornar o corpo mais flexivel... uhul demais...!!!
    Obrigada... fico no aguardo!

    Abraço na meia ponta alta hahaha... ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha satisfação saber que não estou postando pro nada, que realmente estou ajudando alguém do outro lado da tela. Fico feliz com o carinho que tem demonstrado pelas minhas postagens... pode deixar que farei seu post com muito carinho também...inclusive farei meus famosos desenhos feitos à mão rsrsrs.

      Um beijo na meia ponta de volta e muitos pliés para você flor rsrs

      Beijos, Boneca Bailarina!!!

      Excluir
  6. Com certeza não é atoa que está postando não..
    No final de semana eu fiz a polaina e fiz também o X com elástico nas minha sapatilhas de meia ponta... nossa super amei!!! Ficou demais!!! Da um apoio no pé... adorei mesmo! Vou tirar uma foto e enviar a polaina pra vc ver!!!
    Uma ótima semana pra vc, com muita dança!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal ^_^

      Vou esperar ansiosa pela foto :)

      Ótima semana pra vc também...

      Beijos, Boneca Bailarina!!!

      Excluir