quinta-feira, 17 de julho de 2014

Minha estreia de Pássaro Azul


Olá pessoas J

    Neste domingo, dia 13/07/14, finalmente fiz a minha estréia com a variação de Pássaro Azul (Princesa Florine).

    Infelizmente não foi na ponta, o palco não era adequado pois era coberto por carpete. Mas mesmo assim fiquei muito feliz de ter me apresentado. No sábado eu já havia dançado neste mesmo palco, porém não pela minha escola, mas por meu projeto onde dou aulas, depois posto vídeos. Enquanto isso, fiquem com o vídeo de domingo, e digam o que acharam:




Espero que tenham gostado!!!

Beijos, Boneca Bailarina!!!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada minha flor ^^ ... estou dando continuidade ao blog em outro endereço, se puder, dá uma visitadinha lá, comenta alguma coisa, segue, qualquer interação é bem vinda haha... o endereço do blog novo é:

      http://plumasdemetal.blogspot.com.br/

      Conto com sua ajuda amore... obrigadaaa!

      Beijos, Boneca Bailarina!

      Excluir
  2. Linda!!! Vc é de Suzano? e em que escola faz aula?

    ResponderExcluir