domingo, 3 de agosto de 2014

Parceria com a Loja Danzarin Dance Wear





Olá povos, tudo bem?

Hoje estou feliz trazendo uma nova resenha pra vocês. Sim! Tenho mais uma parceria com o blog, e fico super feliz com isso, espero que vocês também J

Neste momento estou forçando meus pés e escrevendo o post, isso prova que é possível fazer algo necessário junto com algo divertido... em breve ensinarei à vocês.

Masss... voltando ao assunto da resenha, a minha mais nova parceira é a Loja Danzarin Dance Wear.

É uma loja com muita variedade e preços acessíveis. Eu sinceramente gostei muito dos produtos que encontrei por lá, e garanto que também vão se interessar bastante se passarem no site ou facebook deles.
Por isso, deixo aqui os links para que já comecem visitando:



Por favor, curtam a página e conheçam melhor o trabalho deles, assim ficarão ligados em qualquer promoção que surgir por lá.

Agora, vamos à resenha dos produtos:

_______________________________________________________

EMBALAGEM

Já gostei da loja no momento que bati o olho na embalagem. Achei super legal da parte deles colocarem os produtos em uma embalagem super delicada, e apesar do produto não ser quebrável eles estavam muito bem embalados e protegidos de qualquer dano. De fato, cuidado com o produto ficou evidente.

Depois que tirei do pacote, encontrei os produtos embalados nesse papelzinho super fofo com a logo marca da loja. Eu simplesmente amei a ideia, muito lindo! Então, enfim desempacotei tudo,e fui analisar os produtos.

 

_______________________________________________________

PORTA PONTA

O porta ponta da Danzarin é sem dúvida lindooo!!!! Ele tem uma faixa lilás bordada bem no meio dele com a logo marca e o site da loja, porque quem nunca passou por aquela situação: “Ah amiga, que lindo! Onde você comprou?” Daí você nem lembra o site ou loja de onde veio. Com esse bordado nunca vai ter erro, se alguém te perguntar, você já estará com o site em mãos J

 


O fecho do porta ponta é muito interessante, é naquele estilo de fecho em que você não precisa amarrar, só precisa puxar o fechinho e regular como quiser.

 


Além disso, o material é bem grossinho, não é daqueles tules fininhos que rasgam facilmente. É com certeza um ótimo custo benefício.



E também, a volta do porta ponta conta com costuras reforçadas, para evitar qualquer rasgo, diferente dos saquinhos que geralmente vem com as sapatilhas.



MINHA CONCLUSÃO

Vale a pena comprar este produto? ... Sim, é claro, na verdade eu super recomendo! Se você usa sapatilhas Só Dança, sabe que elas vem em caixas e não em saquinhos, então seria bom comprar para proteger sua ponta e sempre manter os dois pés juntos dentro da bolsa.
E se você usa Capézio, que já vem com o saquinho? Só digo uma coisa: O saquinho da capézio é beeem diferente deste, digo por experiência própria, pois tenho o saquinho da Capézio também. Mas para não macular outra a marca desnecessariamente, só comprando mesmo para que vejam essas diferenças rsrs, mas garanto que existem.

_______________________________________________________

PORTA PONTEIRA

Gente, eu fiquei de fato emocionada com este porta ponteiras. Por que? Porque tinha passado a semana inteira antes de fechar parceria com a loja procurando em tudo quanto é loja potes ou latinhas bonitinhas para colocar minhas ponteiras, mas frustradamente, não achei nada que me agradasse. Mas aí, coincidiu de a loja me mandar essa belezinha. Realmente nunca vi nada nem igual nem parecido em outra loja... fiquei apaixonada.
Este é o porta ponteira:

 

 


Igual ao porta ponta, também tem a faixa com a logo marca e o site bordados:



Ele tem o formato de uma bolsinha pequena, e é completamente delicadinho. Tem o tamanho perfeito para as ponteiras de silicone ou pano. Eu tenho as duas, e testei, cabem certinho.



O fundo dele é todo forrado com um material impermeável, impedindo que o talco colocado dentro dele derrame dentro da bolsa. Isso é muito legal porque todas nós que usamos ponteiras de silicone sabemos a importância do talco nas nelas para manter mais prolongada sua vida útil. Assim, esse fundo forrado permite usá-lo livremente sem nenhum perigo.

 


Tem também costuras internas bem reforçadas que isolam completamente o talco de outras partes, tanto da bolsa, como do interior do próprio porta ponteira:



MINHA CONCLUSÃO

Recomendo muito este porta ponteiras. Motivo? Muitos motivos!!! Primeiro, que conforme eu já disse, esse é um produto exclusivo, nunca vi outra loja vender nada parecido, o que torna o produto especial e original.
Segundo, ele não tem só essa utilidade. Se você ainda não usa pontas, ou não vê a necessidade de carregar as ponteiras assim, essa pode ser seu necessaire. Dá pra colocar grampos, elásticos de cabelo, presilhas, batom, enfim, o que desejarem.
Terceiro, é um produto de qualidade visível e notável, feito por profissionais que realmente entendem o que estão fazendo.
Poderia listar mais mil motivos para que adquiram estes produtos, mas visto que o post já está gigantesco, peço apenas que não esqueçam de curtir a página e visitar o site da loja.

Vocês encontram o porta ponta aqui:
http://www.danzarin.com.br/porta-sapatilha-em-tela-danzarin-p216

E encontram o porta ponteira aqui:
http://www.danzarin.com.br/porta-ponteira-danzarin-p217

Não esqueçam de curtir a página no facebook e visitar todos os maravilhosos produtos do site.

Beijos, Boneca Bailarina!!!


Obs: Peço desculpas ao pessoal da Danzarin, pois acabei demorando muuuito pra postar a resenha, então só espero que tenha valido a pena a espera rsrs. Obrigada pelos produtos maravilhosos!!!



7 comentários:

  1. Eu acho essa loja maravilhosa, gostei de muitos produtos dela e pretendo adquirir em breve!

    Estou seguindo o blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da loja Mari! Fico feliz... espero que consiga fazer negócio com eles mesmo... com certeza não vai se arrepender.

      Beijos, Boneca Bailarina!!! ;)

      Excluir
    2. Oi flor... estou dando continuidade ao blog em outro endereço, se puder, dá uma visitadinha lá, comenta alguma coisa, segue, qualquer interação é bem vinda haha... o endereço do blog novo é:

      http://plumasdemetal.blogspot.com.br/

      Conto com sua ajuda amore... obrigadaaa!

      Beijos, Boneca Bailarina!

      Excluir
  2. Já tinha visto a loja e, como chata que sou, tava com medo de comprar numa loja virtual que nem conhecia. Seu blog me ajudou mais uma vez. Obrigada :p

    ResponderExcluir
  3. não estou conseguindo acessar o site da loja e não tenho face....... socorroooo

    ResponderExcluir
  4. não estou conseguindo acessar o site da loja e não tenho face....... socorroooo

    ResponderExcluir