quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Terceira Sapatilha de Ponta - Partner Estudante (Student)

   


     Minha terceira sapatilha de ponta foi a Partner Estudante (Student) da Capézio. Detalhe que ainda nem fiz um ano de ponta e já comprei a terceira. O motivo é que ainda não encontrei a ponta certa pra mim, o que me traz muitas dificuldades e pouco desenvolvimento.
     Na verdade, nem tenho bons relatos da Partner Estudante também. O que aconteceu foi o seguinte:
     Fui até a Capézio do Ipiranga, mais uma vez, experimentar algumas pontas.  Visto que ainda tive alguma dificuldade para curvar a palmilha da Partner 180, resolvi que desta vez compraria uma mais mole. E nada mais mole do que a Estudante não?
     Provei a danada, e para mim, pelo menos na loja, pareceu ótima, apesar de a vendedora ter implicado comigo e não ter me deixado subir na ponta direito para experimentar, tive que subir bem rápido, pois segundo ela, se eu ficasse muito tempo e quebrasse a ponta, ela não poderia mais vendê-la.
     Mas, como pareceu ter ficado boa, resolvi levar. Como minha casa fica bem longe da Capézio, resolvi trazer logo duas para casa, assim ficaria um bom tempo sem precisar ir comprar de novo. Experimentei o outro par e voltei para casa feliz.
     Fui à aula com uma das pontas, e deixei a outra guardada. De início parecia ser minha ponta perfeita, mas de repente, na mesma semana, ela ficou mole demais, estranhamente não me sustentando mais. O mais esquisito é que ficou ainda mais difícil de curvar a palmilha desta do que da outra (180), não entendi nada, mas tudo bem.
     Tive ensaios perdidos por causa da bendita ponta, pois não aguentava passar a variação até o fim, já que estranhamente ficava umas três ou quatro vezes mais cansada com essa ponta.
     Voltei a usar minha ponta velha, a 180 mesmo, e aposentei a Estudante. Porém a 180 estava guardada porque estava com o box muito mole, sentia meus dedos diretamente no chão, então quando voltei a usá-la sofri muito, e esperei poder comprar logo outra nova.
Infelizmente a grana estava pouca. Daí tive uma brilhante ideia... lembrei que tinha guardada a outra ponta Estudante novinha, nunca usada. Coloquei à venda na internet.
     Agora tenho um professor novo... perguntei pra ele qual ele me recomendava, e segundo ele, eu deveria comprar uma ponta mais dura, recomendou-me a Toshie da Só Dança.
     Para minha sorte, vendi a Estudante surpreendentemente rápido, e no dia seguinte já fui comprar a Toshie, pois tem uma revendedora aqui na minha cidade, muito mais prático do que ir até a Capézio que fica muito longe.
     Mas o papo da Toshie vai ficar para o próximo post...

Vou deixá-las curiosas hehe ;) 


Beijos, Boneca Bailarina!!!



5 comentários:

  1. Aii sapatilha de ponta é uma coisa louca mesmo , né ?! rsrs eu fiquei 3 anos sem fazer e esse ano voltei #sofrimento rsrs tô usando a box partner e tô amando pq ela faz bem a curva do meu pé (não sei se meu pé tá mais forte ou se a sapatilha é mais adequada mesmo) só é ruim pq ela faz mto barulho (minha prof detesta ! rsrs) Mas o que a vendedora te disse sobre não experimentar mto é vdd pq cada pessoa tem a curva do pé em uma altura e se vc forçar mto não vai mais servir pra outra pessoa , né !? Beijinhoss

    www.aos-vintetres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já experimentei a box uma vez, mas apertou meus dedos, pois tenho pés largos, então não deu certo rsrs.
      Terrores da nossa vida são essas sapatilhas, mas ainda espero encontrar a minha perfeita heuheuhe.
      Obrigada por ter visitado o blog querida! Volte sempre ^^

      Beijos, Boneca Baialarina!!!

      Excluir
  2. Acho tão bom ler esses posts sobre sapatilhas de ponta *-* espero poder voltar aqui dando um comentário sobre as minhas futuras kkkk amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico esperando por seus comentários futuros hein? rsrs Beijinhos flor!!!!

      Excluir
    2. Oi flor... estou dando continuidade ao blog em outro endereço, se puder, dá uma visitadinha lá, comenta alguma coisa, segue, qualquer interação é bem vinda haha... o endereço do blog novo é:

      http://plumasdemetal.blogspot.com.br/

      Conto com sua ajuda amore... obrigadaaa!

      Beijos, Boneca Bailarina!

      Excluir